Sobre a HAJI
-
A Haji Essentials é efeito de um olhar curioso, esteta, em constante evolução para elucidar momentos únicos. Como arquiteto e designer de interiores, o fundador Guilherme Haji decifrou e materializou, ao longo de sua carreira, sonhos. O reconhecimento da fragrância como o agente que possibilita que uma sensação, ou tal qual uma fração de segundos, possa ser materializada através de um aroma é a força motriz que destina a Haji Essentials um processo constante de evolução no seu processo criativo.
Diana Vreeland, icônica editora-chefe da Vogue América, sempre citou: "O olho tem que viajar". Memórias afetivas provenientes do seio familiar, uma caminhada pelo parque, uma viagem pelo oriente médio, uma tarde na piscina com os amigos, o cheiro da lavanderia de seu bairro - este olhar observador da Haji Essentials pesquisa continuamente um novo splash de sensações. No caminhar, cheiros únicos se criam, momentos se materializam e uma nova memória é apresentada. E isto, esta busca por sensações únicas, são a base da Haji Essentials.
Sobre Guilherme Haji:
Guilherme Haji é fundador da marca nacional de fragrâncias Haji Essentials. Arquiteto e designer de interiores, Guilherme criou a Haji com o objetivo de criar fragrâncias e aromas únicos feitos no Brasil. O olhar esteta e curioso de Guilherme fez com que a Haji Essentials se tornasse mais que uma marca de fragrâncias, mas sim, uma marca que materializa sensações únicas e que elabora memórias eternas.